Uma tentativa de assalto em Buenos Aires, na Argentina, rendeu uma “chuva” de notas de pesos argentinos, cerca de R$ 167 mil, no meio da rua. O caso aconteceu no bairro Belgrano, nessa quinta-feira (30). Ao tentar puxar a mochila de um dos moradores da região, um ladrão acabou espalhando as cédulas pela rua.
De acordo com o Metrópoles, o incidente foi relatado à polícia argentina pela própria vítima do roubo, na Delegacia do Bairro 13 A. Juan Cruz, de 26 anos, caminhava em direção ao banco, a fim de depositar a quantia guardada na mochila, quando foi abordado pelo assaltante na Avenida Libertador.
Ao perceber que o criminoso tentava levar a sua bolsa, o homem resistiu e a puxou de volta, o que fez o dinheiro e outros pertences caírem no chão.
Registro do momento mostra as cédulas nas ruas, enquanto pedestres e motociclistas, surpresos com a “chuva de dinheiro”, correm para pegar as notas.
De acordo com o depoimento de Juan, o ladrão fugiu após desistir de levar a mochila ao ver a aproximação das pessoas. Parte das testemunhas ajudou o homem a recolher as cédulas, mas, quando chegou ao banco, a vítima percebeu que só tinha 70 mil pesos, cerca de R$ 1,5 mil.
Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA







