A Associação dos Magistrados do Trabalho da 24ª Região (AMATRA-24) lançará na sexta-feira (20), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, o livro “Responsabilidade Civil no Direito do Trabalho”, que celebra a trajetória e homenageia o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho Amaury Rodrigues Pinto Junior, único da Corte com carreira construída em MS.
A obra, organizada pelos juízes André Luis Nacer de Souza, Geraldo Furtado de Araújo Neto e Priscila Rocha Margarido Mirault, é uma coletânea de artigos sobre o tema que dá título ao livro, escritos por diversos juristas, acadêmicos e profissionais da área, com trabalhos de Ministros do TST, juízes do trabalho e de professores do Curso de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da AMATRA-24/INSTED.
Segundo o juiz André Nacer, “os temas foram cuidadosamente escolhidos de modo a tratar de questões e controvérsias atuais da responsabilidade civil no Direito do Trabalho, tendo os autores explorado de maneira aprofundada e critica os diversos aspectos que envolvem o tema”.
O lançamento da obra acontece na tarde de sexta-feira, às 14h, durante o evento “Acidente no trabalho e saúde mental”, organizado pela Escola Judicial do TRT-24 e pela Coordenação Regional do Programa Trabalho Seguro, logo após a palestra que será realizada pelo Ministro Amaury com o título “A responsabilidade civil na jurisprudência do TST”.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cantor Leonardo processa frigorífico da "Picanha do Mito"

STF suspende decisão do TCU sobre controle de bebidas

PGR arquiva pedido de investigação contra Moraes por suposto uso indevido de avião da FAB

TRE rejeita recurso e eleição suplementar em Paranhos acontece sem Dr. Jorge

Músico que bateu na namorada com bebê no colo é solto novamente pela Justiça

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Chiquinho Brazão, acusado de ser mandante da morte de Marielle, pede prisão domiciliar
