O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta sexta-feira (10) a liberdade provisória de mais 80 pessoas detidas após os ataques de 8 de janeiro, em Brasília.
Na última quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o ministro havia liberado 149 mulheres que haviam sido presas por participação nos atos golpistas. Os beneficiados na ação de hoje são homens.
Eles terão que usar tornozeleira eletrônica e não poderão deixar suas residências à noite e nos finais de semana, além de precisarem se apresentar à Justiça todas as segundas-feiras e estarem proibidos de se ausentar do país.
O ministro também definiu que eles estão proibidos de usar as redes sociais ou se comunicarem com os demais suspeitos de participação nos atos.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CPI das Bets: Relatório final pede indiciamento de influenciadores e empresários

Homem que monitorou vítima e facilitou execução na Capital pega 12 anos de prisão

Segurança exagera e supermercado terá que pagar R$ 6 mil por abordagem vexatória

JD1TV: Bolsonaro presta depoimento ao STF; assista

Pecuarista faz acordo com MP e vai pagar R$ 40 mil por desmatamento em Aquidauana

Mulher que matou ex-cunhado a tiro pode se livrar de júri popular na Capital

Estudante de medicina que atropelou e matou corredora será interrogado hoje pela Justiça

Homem acusado de monitorar vítima e auxiliar em execução é julgado na Capital

Após quase 5 anos foragido, "Magrão" é preso por assassinato de irmãos gêmeos na Capital
