A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 314 vagas de emprego para quem quer trabalhar em Campo Grande.
O destaque vai para os cargos de repositor de mercadorias, com 50 oportunidades, fiscal de prevenção de perdas, com 20, e 10 vagas para agente de saneamento. Para trabalhar com vendas são no total 69 vagas, de consultor, promotor e vendedor em várias modalidades.
Os interessados em se cadastrar na Funtrab em Campo Grande devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.
A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há ainda as vagas reservadas para pessoas com deficiência.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Oportunidade
Funsat oferta 1.306 vagas de emprego nesta sexta-feira (16)

Oportunidade
Hotel histórico da Capital será reinaugurado em março e abre mais de 70 vagas

Oportunidade
Funsat oferece mais de 1,2 mil vagas nesta quinta-feira

Oportunidade
Funsat oferta vagas para operador de caixa, atendente e leiturista

Oportunidade
Matrículas abertas para a EJA em Campo Grande; Saiba como se inscrever

Oportunidade
Seleção abre 146 vagas com salários de até R$ 6 mil em Campo Grande

Oportunidade
Funsat oferta mais de 900 vagas sem exigência de experiência nesta terça-feira

Oportunidade
Procurando emprego? Seletiva para motoristas de ônibus acontece nesta quarta na Funtrab

Oportunidade
Não caia em fake! Funtrab alerta sobre falsos cursos e vagas de empregos para jovens

Oportunidade
Os interessados em se cadastrar na Funtrab em Campo Grande devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773 (Reprodução/Internet)


