Um adolescente, de 15 anos, foi baleado durante um assalto ocorrido durante o último domingo (17), na aldeia Bororó, em Dourados.
Conforme as informações iniciais, ele estava de bicicleta na região quando foi abordado por cinco homens, que estavam em uma Volkswagen Saveiro.
Um dos criminosos disparou contra o rapaz, atingindo-o no braço. Na sequência, eles pegaram a bicicleta do menor e fugiram do local, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por populares, sendo encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Até o momento, os autores do crime não foram localizados pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá

JD1TV: Após debochar de caminhoneiro, ciclista é atropelada e grita de dor na Guaicurus

Dentista estupra adolescente com câncer durante consulta

Motorista cai dentro de córrego após perder o controle de direção em Aquidauana
