Thiago Correia Rodrigues, de 17 anos, morreu seis dias após sofrer um grave acidente e perder seu irmão, Cauan Correia Rodrigues, de 19 anos. Os dois estavam em uma moto quando colidiram contra um carro na MS-147, em Vicentina.
Conforme as informações iniciais, os jovens estavam voltando para o distrito de Culturama, quando Cauan acabou colidindo frontalmente contra uma caminhonete, conduzida por um Fátima do Sul, de 55 anos.
Por conta do forte impacto, Cauan morreu no local do acidente. Porém Thiago foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.
Porém, devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e faleceu durante a terça-feira (24). Os irmãos estavam em Vicentina porque Thiago estava fazendo autoescola e no dia voltavam para casa em Culturama.
As investigações apontaram que o acidente aconteceu porque o motorista da caminhonete tentou ultrapassar uma carreta na pista. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morto em Coxim pode ter sido vítima de facção

Idoso que colidiu com vacas na BR-060 morre em hospital da Capital

Homem é executado por dupla de moto em Coxim

Golpista usa farsa de "irmã com câncer" para enganar servidores em prefeitura

Escova ou bala? Dona de salão de beleza é flagrada com submetralhadora no Aero Rancho

Som alto gera briga com direito à ameaça de morte no Alves Pereira

Jovem leva facada no tórax e é socorrido em estado gravíssimo em Campo Grande

JD1TV: Policial mata ladrão a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto

Filho mata a mãe enforcada durante briga por dívida no 'jogo do Tigrinho'
