Um homem, de 56 anos, foi morto a tijoladas durante a manhã deste sábado (25), no Bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. A autora da agressão seria a namorada da vítima, que estava se defendendo das agressões do companheiro.
Conforme as informações iniciais, apuradas pela reportagem, o casal estava no imóvel, localizado na Rua João Batista de Oliveira, onde o homem passou a madrugada consumindo cocaína. Por conta do efeito do entorpecente, ele começou a ficar extremamente agressivo e brigando com a namorada. Em determinado momento, ele começou a bater na mulher.
A filha da autora, de 17 anos, presenciou a cena e interviu para separar os dois. No entanto, os três passaram a trocar tapas, socos e puxões de cabelo. Para se defender, a mulher pegou um tijolo e acertou a cabeça da vítima, que já caiu desacordo e com sangramento.
A outra filha do casal, de apenas 5 anos, e mais duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, presenciaram o caso.
A Polícia Militar foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros, responsável por constatar o óbito da vítima. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica também foram até o local fazer as verificações a respeito do caso, que inicialmente é tratado como legítima defesa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
