Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros de escopeta na noite desta segunda-feira (29) no bairro Moreninha, em Campo Grande. Dois indivíduos são responsáveis pelo homicídio e fugiram em um veículo, que foi encontrado incendiado.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o crime aconteceu na Avenida Alto da Serra, quando a vítima ainda estava na própria residência e foi surpreendida com a chegada dos suspeitos.
Eles estacionaram o veículo, um Chevrolet Celta, de cor prata, e foram em direção ao portão da casa de Fabio. Mesmo da calçada e com a presença de testemunhas no imóvel ao lado, não titubearam em disparar diversas vezes com as armas que atingiram a vítima, dentro da casa.
Ainda conforme relatado e apurado pela reportagem, as armas utilizadas seriam escopetas de calibre 12. Alguns dos disparos efetuados atingiu a cabeça e abriu um 'buraco' na parte lateral direita do crânio da vítima, deixando uma poça enorme de sangue.
Após o crime, os dois suspeitos entraram no veículo e fugiram pela mesma avenida. Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi informada que um carro foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na região.
A Polícia Civil e a Polícia Científica são aguardadas pelo local para darem início aos trabalhos técnicos. Ainda não há informações a respeito de motivação e tampouco autoria e quem seria o mandante do crime.
Veja a foto do veículo incendiado:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia
