Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros de escopeta na noite desta segunda-feira (29) no bairro Moreninha, em Campo Grande. Dois indivíduos são responsáveis pelo homicídio e fugiram em um veículo, que foi encontrado incendiado.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o crime aconteceu na Avenida Alto da Serra, quando a vítima ainda estava na própria residência e foi surpreendida com a chegada dos suspeitos.
Eles estacionaram o veículo, um Chevrolet Celta, de cor prata, e foram em direção ao portão da casa de Fabio. Mesmo da calçada e com a presença de testemunhas no imóvel ao lado, não titubearam em disparar diversas vezes com as armas que atingiram a vítima, dentro da casa.
Ainda conforme relatado e apurado pela reportagem, as armas utilizadas seriam escopetas de calibre 12. Alguns dos disparos efetuados atingiu a cabeça e abriu um 'buraco' na parte lateral direita do crânio da vítima, deixando uma poça enorme de sangue.
Após o crime, os dois suspeitos entraram no veículo e fugiram pela mesma avenida. Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi informada que um carro foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na região.
A Polícia Civil e a Polícia Científica são aguardadas pelo local para darem início aos trabalhos técnicos. Ainda não há informações a respeito de motivação e tampouco autoria e quem seria o mandante do crime.
Veja a foto do veículo incendiado:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
