Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros de escopeta na noite desta segunda-feira (29) no bairro Moreninha, em Campo Grande. Dois indivíduos são responsáveis pelo homicídio e fugiram em um veículo, que foi encontrado incendiado.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o crime aconteceu na Avenida Alto da Serra, quando a vítima ainda estava na própria residência e foi surpreendida com a chegada dos suspeitos.
Eles estacionaram o veículo, um Chevrolet Celta, de cor prata, e foram em direção ao portão da casa de Fabio. Mesmo da calçada e com a presença de testemunhas no imóvel ao lado, não titubearam em disparar diversas vezes com as armas que atingiram a vítima, dentro da casa.
Ainda conforme relatado e apurado pela reportagem, as armas utilizadas seriam escopetas de calibre 12. Alguns dos disparos efetuados atingiu a cabeça e abriu um 'buraco' na parte lateral direita do crânio da vítima, deixando uma poça enorme de sangue.
Após o crime, os dois suspeitos entraram no veículo e fugiram pela mesma avenida. Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi informada que um carro foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na região.
A Polícia Civil e a Polícia Científica são aguardadas pelo local para darem início aos trabalhos técnicos. Ainda não há informações a respeito de motivação e tampouco autoria e quem seria o mandante do crime.
Veja a foto do veículo incendiado:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
