Alexandre de Moraes, de 26 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (29), após ser visto furtando cabeamento de fiação telefônica e de rede de internet, na rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande.
O nome é semelhante, mas não se trata do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), sendo assim, apenas uma mera coincidência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro e ao passar pela via, visualizou a atividade ilícita por parte do ladrão, na companhia do comparsa, identificado como Marcelo dos Santos Lima, de 35 anos.
Alexandre estava utilizando uma faca para cortar os fios, enquanto Marcelo portava um alicate para também praticar os delitos. Ambos foram autuados em flagrante e colaborativos, foram levados para a delegacia para as devidas providências.
Moraes, inclusive, já é conhecido no meio policial por ter algumas passagens criminais como violência doméstica, tráfico de drogas e roubo. Ele acabou preso um dia após fazer aniversário.
O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas e furto, majorado se praticado durante o repouso noturno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morador encontra ladrão dentro de casa após chegar do serviço em Três Lagoas

JD1TV: Touro solto em avenida tenta atacar homem e pula em BMW

Bebê de 15 dias é sequestrada por homens armados: 'se você correr, eu atiro'

Homem tenta atacar a PM com um machado e acaba morto em Novo Horizonte do Sul

Bêbado, homem invade cena de crime, incita população contra policiais e acaba preso em MS

Idoso é preso por bater e ameaçar matar a própria mãe em Ponta Porã

Hacker que invadiu sistema da SEMED e divulgou dados de crianças é preso

Adolescente bate na namorada e ameaça matar o pai após chegar bêbado em casa

Operação prende duas pessoas e flagra dez furtando energia em Três Lagoas
