Equipe da Polícia Militar quase foi atacada por um jovem a facadas na madrugada desta quarta-feira (3). Eles precisaram atirar no suspeito, que estava armado com uma faca e chegou a investir contra um dos militares, logo após tentar matar os pais esfaqueados em uma residência no Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o local diante do caso de violência doméstica, após tomarem conhecimento que os pais do indivíduo estavam do lado de fora da casa.
Os militares viram o jovem e verbalizaram para que ele colocasse a mão na cabeça, porém, ele desobedeceu e apontou a faca e ameaçou a equipe. Uma nova ordem, mais enfática, foi dada pelo militar, mas a situação evoluiu e o suspeito partiu para cima de um dos militares com a faca nas mãos.
Para evitar algo pior e repelir a injusta agressão, o policial atirou contra o indivíduo que caiu e foi desarmado. No entanto, os pais do jovem ficaram revoltados e passaram a ameaçar a guarnição, falavam palavras de baixo calão e ainda diziam que prejudicariam os policiais.
O rapaz recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta da Polícia Militar.
O caso foi parar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
