Equipe da Polícia Militar quase foi atacada por um jovem a facadas na madrugada desta quarta-feira (3). Eles precisaram atirar no suspeito, que estava armado com uma faca e chegou a investir contra um dos militares, logo após tentar matar os pais esfaqueados em uma residência no Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender o local diante do caso de violência doméstica, após tomarem conhecimento que os pais do indivíduo estavam do lado de fora da casa.
Os militares viram o jovem e verbalizaram para que ele colocasse a mão na cabeça, porém, ele desobedeceu e apontou a faca e ameaçou a equipe. Uma nova ordem, mais enfática, foi dada pelo militar, mas a situação evoluiu e o suspeito partiu para cima de um dos militares com a faca nas mãos.
Para evitar algo pior e repelir a injusta agressão, o policial atirou contra o indivíduo que caiu e foi desarmado. No entanto, os pais do jovem ficaram revoltados e passaram a ameaçar a guarnição, falavam palavras de baixo calão e ainda diziam que prejudicariam os policiais.
O rapaz recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta da Polícia Militar.
O caso foi parar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
