Morreu na noite de sábado (28), o homem identificado apenas pelo vulgo "Rato de Moco", de 50 anos, autor do roubo a mão armada de um motorista de aplicativo na região do Jardim TV Morena em Campo Grande, horas antes de entrar em confronto com a polícia.
Segundo informações, após serem acionados para atender a ocorrência de roubo, o Batalhão do Choque da Polícia Militar, descobriu que o autor estava com o veículo indo na direção da cidade de Terenos, tendo inclusive, furado um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262.
A guarnição da PRF iniciou o acompanhamento do autor que estava em alta velocidade, até o momento em que parou o veículo no acostamento e fugiu a pé pela mata. O Batalhão do Choque chegou para dar apoio e durante as buscas, conforme a corporação, o autor teria efetuado disparos contra a equipe policial.
O agentes repeliram os disparos e acertaram 'Rato', que foi socorrido ao pronto-socorro de Terenos, onde foi constatado o óbito.
O revólver calibre 38 que estava com suspeito tinha três munições já deflagradas o carro que tinha sido roubado horas antes no Jardim TV Morena em Campo Grande foi recuperado pela PRF e entregue na Delegacia. A ocorrência foi registrada na delegacia de Terenos como homicídio contra autoridade policial na forma tentada, posse e porte ilegal de arma de fogo, resistência e homicídio em razão de intervenção policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro é preso e Choque apreende carreta com uma tonelada de droga no Noroeste

Filha é abusada sexualmente pelo próprio pai, que acaba preso em Nova Andradina

Jovem morre prensado em vão da porta ao tentar entrar na própria casa em Ribas

Amigo ou inimigo? Jovem se desentende com 'brother de bar' e é esfaqueado no Noroeste

A caminho do trabalho, homem é espancado por dupla na Vila Margarida

Morador escuta tiros e encontra cachorro de estimação ferido no Jardim Batistão

Jovem é ferida a tiros em atentado no Parque do Lageado

Voltando da casa de parentes, idosa é agredida com pauladas na cabeça em Dourados

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 11 anos em Ivinhema
