Morreu na noite de sábado (28), o homem identificado apenas pelo vulgo "Rato de Moco", de 50 anos, autor do roubo a mão armada de um motorista de aplicativo na região do Jardim TV Morena em Campo Grande, horas antes de entrar em confronto com a polícia.
Segundo informações, após serem acionados para atender a ocorrência de roubo, o Batalhão do Choque da Polícia Militar, descobriu que o autor estava com o veículo indo na direção da cidade de Terenos, tendo inclusive, furado um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262.
A guarnição da PRF iniciou o acompanhamento do autor que estava em alta velocidade, até o momento em que parou o veículo no acostamento e fugiu a pé pela mata. O Batalhão do Choque chegou para dar apoio e durante as buscas, conforme a corporação, o autor teria efetuado disparos contra a equipe policial.
O agentes repeliram os disparos e acertaram 'Rato', que foi socorrido ao pronto-socorro de Terenos, onde foi constatado o óbito.
O revólver calibre 38 que estava com suspeito tinha três munições já deflagradas o carro que tinha sido roubado horas antes no Jardim TV Morena em Campo Grande foi recuperado pela PRF e entregue na Delegacia. A ocorrência foi registrada na delegacia de Terenos como homicídio contra autoridade policial na forma tentada, posse e porte ilegal de arma de fogo, resistência e homicídio em razão de intervenção policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
