A residência de uma idosa de 82 anos foi arrombada e furtada na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima procurou a delegacia para informar que, por volta de 1h30, sua mãe ouviu um barulho vindo da cozinha e ao levantar-se para verificar, encontrou a porta arrombada. A idosa mora sozinha e a casa está em reforma. Segundo a família, a ausência temporária de um portão facilitou a entrada do criminoso.
O suspeito teria pulado o muro, que possui concertina. A vítima percebeu a falta de um aparelho celular e de uma quantia em dinheiro que estava guardada em sua carteira.
Um detalhe inusitado chamou a atenção da família, foi quando um dos parentes enviou mensagem para o celular furtado e recebeu resposta do próprio suspeito. Na conversa, ele afirmou que “não queria fazer mal à vítima” e que furtou “por causa de drogas”, além de indicar onde havia deixado a carteira da idosa, de onde o dinheiro foi retirado.
A vítima relatou ainda que chegou a ver o autor saindo da residência e disse que ele era alto e magro. O local não possui câmeras de segurança. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos no imóvel.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas

Trump tira Alexandre de Moraes da lista de sanções da Lei Magnitsky


cepol 



