Jailson João da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20) por uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa), após ser apontado de esfaquear um rapaz, de 25 anos, numa tentativa de homicídio que aconteceu no 'beco do imperial', no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Ele foi encontrado dormindo em uma residência, na rua Cariris, no Jardim Imperial. Ao ser questionado pelos policiais sobre os fatos, relatou que a situação aconteceu após um desentendimento devido à bolacha e passada de mão na perna de uma amiga do suspeito.
O acusado disse para a polícia que a vítima em questão passou comer as bolachas sem pedir permissão e posteriormente, o jovem sentou no sofá do suspeito ao lado de uma amiga, onde começou a passar a mão na perna da mulher, que chegou a pedir para parar com a ação, mas o rapaz ignorou o pedido e continuou com o ato.
A discussão aconteceu durante a tarde de quarta-feira (19). Evitando uma confusão, Jailson deixou o local e retornou a noite, mas a vítima já não estava mais presente, porém, aparecendo durante a madrugada de quinta-feira portando uma faca, e foi neste momento que o suspeito tomou a faca do indivíduo e não lembra quantas facadas deu na vítima.
Ele indicou onde jogou a faca utilizada para esfaquear o jovem, que chegou a ser socorrido em estado considerado grave para a Santa Casa, porém, estava sendo medicado para receber alta.
Após apresentar sua versão, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DHPP.
O caso, que havia sido registrado inicialmente como lesão corporal dolosa, teve sua tipificação alterada para tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com MS na rota, rede de tráfico de drogas com alunos de medicina na Bolívia é alvo da PF

Mulher que sumiu há duas semanas após sair para encontrar o namorado é 'encontrada' em MS

Polícia Civil faz operação nacional contra grupo que incentivava automutilação na internet

Ação caça 60 homicidas e traficantes de facções em MS e mais 10 estados

Advogado do bordão 'no coco e no relógio' é preso por violência doméstica

JD1TV: Esteticista é presa em clínica clandestina em Campo Grande

Marido que esfaqueou oito vezes professora é caçado pela polícia em São Gabriel

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua
