Joel José, que não teve a idade revelada, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (19) na rua Floriano Paulo Correa, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Ele foi atacado por Nicolas Alfredo dos Santos com pelo menos quatro golpes que atingiram o abdômen e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A desavença foi provocada por um casaco.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo numa conveniência e em determinado momento, a vítima foi surpreendida pela presença de Nicolas, alegando que ele estava com o casaco que era de sua propriedade.
Testemunhas afirmaram que o suspeito deixou o local e retornou com uma faca, onde ambos entraram em vias de fato e o agressor conseguiu desferir quatro golpes de facas contra a Joel, fugindo em direção a Travessa da Boa Vizinhança.
Enquanto a vítima era atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar saiu a procura do suspeito e com as características em mão, conseguiu localizá-lo e notar que ele estava com manchas de sangue pelo corpo e roupas.
Ele foi levado para a Santa Casa por conta de alguns ferimentos, mas logo foi encaminhado para a delegacia de plantão, após ser autuado em flagrante, naquele momento, por tentativa de homicídio.
Joel José chegou a ser socorrido com vida, mas em estado grave, porém, a caminho do hospital, não resistiu e faleceu, tendo o corpo encaminhado para o necrotério da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Os policiais tomaram conhecimento do óbito assim que registravam a ocorrência na delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista que morreu na BR-163 tinha 63 anos e morava no Jardim Colúmbia

AGORA: Motociclista morre ao bater em carro de aplicativo na BR-163, em Campo Grande

Polícia encontra mulher que espancou criança em conveniência do Los Angeles: 'estava só corrigindo'

JD1TV: Policiais queimam cruz e fazem saudações nazistas em SP

Homem morre dias depois de ser encontrado 'dormindo' no centro de Angélica

Idoso é preso após ser condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro

JD1TV: Mulher espanca criança em mesa de conveniência do Los Angeles

Semana Santa e Tiradentes: PRF inicia fiscalização nas rodovias de MS quinta-feira

Polícia encontra bebê de 15 dias morta em pote de sabão em pó
