Menu
Busca quinta, 20 de junho de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Camareira é estuprada em motel na capital

Quando estava presa, um dos homens acabou rasgando sua calça e obrigou a tirar o restante das roupas

19 dezembro 2018 - 15h57Da redação

Na noite de terça-feira (18), uma mulher de 49 anos foi amarrada e estuprada por dois homens que estavam em um quarto de motel que fica localizado na avenida das Bandeiras. O fato aconteceu logo após a camareira solicitar que a dupla desocupasse o quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência, outro funcionário do estabelecimento, ouviu gritos de socorro vindo de um dos quartos, por volta das 22h, foi o momento em que ele foi até onde estava vindo os gritos, e percebeu que a porta estava trancada, então acabou batendo, até que um homem atendeu e questionado sobre o que estava acontecendo, um dos autores disse que estava ele e seu amigo com uma garota de programa.

O funcionário não engoliu a conversa do rapaz, e forçou a entrada, quando se deparou com a sua colega de trabalho caída no chão do banheiro e um dos autores em cima da vítima. Neste momento o suspeito tomou o cassetete que o funcionário estava em sua mão, que saiu correndo e acabou acionando a Polícia Civil.

Quando os policiais chegaram no quarto, a porta estava trancada, foi solicitado que fosse aberta ou seria arrombada. O suspeito de estupro abriu a porta, e a camareira foi encontrada dentro do local, nua e enrolada em uma toalha.

A vítima contou em depoimento que foi arrastada para o quarto, depois de pedir que os dois desocupasse o quarto, porque já havia passado do horário. Quando estava presa, um dos homens acabou rasgando sua calça e obrigou a tirar o restante das roupas.

Ela foi derrubada no chão e teve sua boca e mão amarradas com um pano. Segundo a vítima, um dos homens obrigou a fazer sexo oral. Ela foi agredida, no olho e na mão com o cassetete.

Um dos autores foi preso em flagrante, já o outro acabou fugindo do local antes que os policiais chegassem. Mas de acordo com a camareira, ele não a estuprou, só ajudou a mante-la no quarto.

O homem que foi preso em flagrante será indiciado pelo crime de estupro. Ele e a vítima foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Prefeitura prestação de contas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Polícia encontra mais de 100 armas em presídio que teve 10 presos mortos
Polícia
Após matar cunhado por motivo torpe, acusada é condenada a 16 anos
Polícia
Vídeo: Homem é executado por pistoleiros em oficina
Polícia
Pai mata filho de 7 anos após convencê-lo de que brincariam juntos
Polícia
Nove são presos por furto de 101kg de cocaína que estava em delegacia
Polícia
Homem tem moto furtada e é alertado em rede social
Polícia
Vídeo - homem é executado após lutar contra bandidos
Polícia
Comerciante é morta a tiros por marido
Polícia
PRF inicia Operação Corpus Christi 2019
Polícia
Corpo de jovem desaparecido em rio é encontrado

Mais Lidas

Cidade
Confira a lista de habilitados para sorteio de unidades habitacionais na capital
Cidade
Campo-grandenses se unem e ajudam família que caiu em golpe da falsa encomenda
Polícia
Pai mata filho de 7 anos após convencê-lo de que brincariam juntos
Polícia
Vídeo: Homem é executado por pistoleiros em oficina