Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (12), na BR-267 em Maracaju, ao ser flagrado com uma carreta Scania/T113 roubada na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.
De acordo com as informações policiais, a vítima, de 63 anos, foi rendido por três homens armados próximos a um posto de combustível na sexta-feira. Relatou aos policiais goianos que foi colocado em um veículo enquanto um dos criminosos levava sua carreta.
O proprietário do veículo foi levado para um cativeiro a mais de 120 quilômetros do local do roubo e foi solto próximo à cidade de Silvania (GO). Após um dia sem contato com o pai, o filho da vítima informou à PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Após fazer contato com o filho do proprietário da carreta, os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram informados que a vítima estaria em um pelotão da Polícia Militar, na cidade de Silvania, registrando o boletim de ocorrência de roubo, após passar mais de 24 horas em um cativeiro.
Com as informações, policiais iniciaram as diligências nas rodovias de acesso à fronteira com o Paraguai e abordaram o veículo na zona rural de Maracaju, sendo conduzido por um homem de 38 anos.
Ele afirmou que pegou a carreta em Aparecida de Goiânia e levaria a Ponta Porã, onde receberia mil reais pelo transporte. O autor disse, ainda, que na semana passada já havia cometido o mesmo crime.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista sofre acidente ao desviar de cachorro na rua em Aquidauana

Criança de 12 anos morre após contrair infecção bacteriana transmitida por piolhos

Carro fica destruído ao pegar fogo na garagem de casa em Corumbá

Criança de 11 anos é atropelada por carro enquanto andava de bicicleta em Corumbá

Homem faz 'show' em posto de saúde do Coophavila durante surto e acaba preso

Homem é preso tentando entrar no Brasil com peixes ornamentais em mala

Homem é preso por bater na ex-mulher em Corguinho

Jovem é esfaqueado no pescoço durante tentativa de homicídio em Dourados

JD1TV: Se correr o bicho pega? Onça é avistada perto de casas em Corumbá
