Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa ao ser flagrada com 237 kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 14,5 milhões, durante a noite de sexta-feira (29). A droga estava escondida em uma casa do bairro Tijuca II, em Campo Grande.
Conforme as informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam fazendo rondas pela região quando abordaram a mulher pois ela estava pilotando uma moto associada a várias ocorrências de tráfico de drogas registrados pelos policiais.
Para os militares, ela chegou a dizer que comprou o veículo há 2 meses, mas que não se lembrava quem era o antigo dono ou tinha contato dele. Diante da suspeita, a guarnição perguntou qual era o endereço da mulher e ao falar, eles verificação que a casa em questão estava sendo alvo de investigação.
Ela então levou os policiais até o imóvel, detalhando que mora na residência e contando que a droga estava escondida em um quarto, que alugava para um inquilino. Dentro do cômodo fora entrados 237 kg de pasta base de cocaína. Em outro quarto foram apreendidos 4 cilindros com fundo removível e um pneu de caminhão, possivelmente, usados para esconder a droga.
A mulher foi presa em flagrante. A droga e demais materiais apreendidos foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dois são presos por dívida de pensão alimentícia na Capital

Polícia finaliza investigação sobre assassinato no Tiradentes sem identificar suspeitos

Ministério Público exige regularização do efetivo da Guarda Municipal de Corumbá

Mulher é assassinada com facada no pescoço durante briga por janta em MS

Caminhoneiro é detido com 500 mil maços de cigarros, bebidas e celulares na Capital

Homem é preso por exibir arma após não pagar espetinhos no Nova Lima

Mulher leva facada no pescoço e tem cabelo cortado pelo ex-marido no Los Angeles

Homem é preso por importunação sexual no centro de Campo Grande

Homem é preso por se masturbar para adolescente de 16 anos em Miranda
