Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa ao ser flagrada com 237 kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 14,5 milhões, durante a noite de sexta-feira (29). A droga estava escondida em uma casa do bairro Tijuca II, em Campo Grande.
Conforme as informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam fazendo rondas pela região quando abordaram a mulher pois ela estava pilotando uma moto associada a várias ocorrências de tráfico de drogas registrados pelos policiais.
Para os militares, ela chegou a dizer que comprou o veículo há 2 meses, mas que não se lembrava quem era o antigo dono ou tinha contato dele. Diante da suspeita, a guarnição perguntou qual era o endereço da mulher e ao falar, eles verificação que a casa em questão estava sendo alvo de investigação.
Ela então levou os policiais até o imóvel, detalhando que mora na residência e contando que a droga estava escondida em um quarto, que alugava para um inquilino. Dentro do cômodo fora entrados 237 kg de pasta base de cocaína. Em outro quarto foram apreendidos 4 cilindros com fundo removível e um pneu de caminhão, possivelmente, usados para esconder a droga.
A mulher foi presa em flagrante. A droga e demais materiais apreendidos foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é ferido com 3 tiros em tentativa de latrocínio no centro de Campo Grande

Detento morre por intoxicação em hospital de Campo Grande

AGORA: Homem é morto com golpes de foice, enrolado em saco e jogado em córrego na Capital

Grupo que furtou quase R$ 60 mil da Instituição Juliano Varela é alvo de operação

JD1TV: De preto, moradores cobram melhorias no Los Angeles após morte de motociclista

'Coelho' morre ao ser atropelado por caminhonete em Maracaju

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital
