Ciclista, de 51 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido por um carro durante a noite de domingo (7), na Rua Tiradentes, localizada na região do Bairro Santos Dumont, sul de Três Lagoas.
Conforme as informações do site JP News, o motorista do Volkswagen Gol contou que estava seguindo pela Rua Tiradentes, enquanto o ciclista vinha pela Manoel de Oliveira Gomes. Em determinado momento, o homem teria ‘atravessado’ do nada em sua frente.
Por conta disso, o motorista não conseguiu evitar a colisão, atropelando a vítima. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados para atender a ocorrência, intubando e reanimando a vítima ainda no local do acidente.
O ciclista foi socorrido em estado grave, sendo levado com urgência para o Hospital Auxiliadora, onde ficou internado.
Equipes da Polícia Militar também estiveram no local, fazendo os atendimentos ao caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionária de atacadista é presa por ajudar mulher a furtar R$ 500 em compras na Capital

Adolescente leva tapa nas nádegas de pai de amiga em roda de tereré em Campo Grande

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

Jovem de Ponta Porã é assassinado na frente da própria casa na fronteira com Paraguai

Três são presos por falsificação por fraude migratória em Ponta Porã

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Polícia encontra drogas misturadas em alimentos e prende caminhoneiro no Jd. Noroeste

O motorista do veículo contou que a vítima teria 'atravessado' do nada em sua frente, não conseguindo evitar a colisão (Foto: Alfredo Neto/JPNews)


