O assassinato de Matheus Gonçalves Pereira, 19 anos, pode ter sido motivado por ciúmes. Isso porque, o autor Jefferson Mariano Verdugo, 19 anos, não gostava da forma que a vítima tratava sua esposa. A execução aconteceu no sábado (11), deste mês, no município de Três Lagoas.
De acordo com o JPNews, Jefferson confessou aos policiais ter matado Matheus e revelou que a vítima assediava constantemente sua esposa. O autor contou ainda que já havia alertado o jovem de que a forma que ele trava sua mulher o incomodava.
Conforme o site de notícias, no dia do assassinato Jefferson estava na companhia de seu irmão – um adolescente – e convidou Matheus para ir até sua residência consumir drogas. Contudo, o autor e a vítima acabaram discutiram no local. Momentos depois, a dupla pegou um ferro de passar roupa e desferiu golpes na cabeça do rapaz.
Segundo as informações do JPNews, a Polícia Civil ainda não descarta a possibilidade de a vítima ter caído em uma emboscada. “Pelos depoimentos, a princípio, não foi um homicídio planejado, mas não descartamos a emboscada”, afirmou o delegado Gabriel Salles, responsável pelas investigações.
Para cometer o assassinato, o autor teria contato com a ajuda do irmão. “Pelas investigações, Matheus foi atingido com golpes de ferro de passar na cabeça e os irmãos finalizaram com uma pedrada na cabeça da vítima”, contou Salles.
Ainda conforme o JPNews, o adolescente já foi encaminhado para a Unidade de Internação de Menores Aurora Gonçalves (Unei), de Três Lagoas. Enquanto Jefferson deve ser transferido para a penitenciária masculina da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aprovados iniciam curso de formação para reforçar Polícia Civil de MS

Homem é encontrado morto perto de balneário em Três Lagoas

Homem é preso e adolescente apreendido após ataque a tiros contra residência em Dourados

Grupo que confrontou PM em Dourados planejava executar 'série de crimes'

Criança de 3 morre afogada em Japorã

Homem tenta invadir casa e alega ter marcado 'programa' com proprietária em Dourados

Idoso morre ao enfartar na varanda de casa em fazenda de Campo Grande

Atletas adolescentes de Jardim são encontrados bebendo em alojamento irregular na Capital

Mortos em confronto com a PM eram detentos do semiaberto em Dourados


A vítima tinha 19 anos (Reprodução/JPNews)


