Uma criança, de 2 anos, morreu após se afogar na piscina de um espaço de eventos, em Anápolis, a cerca de 55km da capital goiana. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O caso aconteceu nessa sexta-feira (7), no bairro Residencial Jandaia. Segundo o relato da Polícia Militar, o pai da criança é funcionário no local e estava trabalhando na limpeza de um banheiro junto com outro filho, de 11 anos.
Tentativa de reanimação - Segundo os policiais, o pai e o irmão da menina perceberam que ela tinha saído de perto deles e saíram para procurar quando encontraram a criança dentro da piscina.
A menina foi retirada da piscina com a ajuda de outros trabalhadores do local e foi levada às pressas, pelo próprio pai, para uma unidade de saúde. Os médicos tentaram reanimar a criança, que não reagiu.
Funcionários do posto médico chegaram a pedir apoio do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para que a menina fosse transferida de unidade, mas quando os socorristas chegaram houve apenas a confirmação do óbito.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os devidos procedimentos legais e padrão. O caso é tratado como morte acidental.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
