Uma criança de 9 anos foi encontrada sozinha na rua durante a noite após ter sido deixada sem supervisão em uma residência no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O caso mobilizou a Polícia Militar na madrugada de sábado (13) e foi registrado como abandono de incapaz.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após a informação de desaparecimento de uma criança. No local, o responsável por cuidar das crianças de 10 e 9 anos, relatou que havia saído para comprar bebidas alcoólicas enquanto elas dormiam e, ao retornar, percebeu que uma delas não estava mais no imóvel, o que o levou a suspeitar inicialmente de um possível sequestro.
Ainda conforme o registro, buscas foram realizadas nas proximidades e em estabelecimentos comerciais, sem sucesso. Posteriormente, os policiais foram informados de que a criança havia sido encontrada por um morador da região, caminhando nas imediações de um posto de combustíveis, e levada até a casa da avó materna. O menino foi apresentado à familiar por volta das 23h, descalço e sem ter tomado banho, mas sem relatar qualquer agressão ou queixa.
O homem que havia assumido a responsabilidade de cuidar das crianças admitiu ter cometido erro ao deixá-las sozinhas, e foi ouvido pelas autoridades na condição de suspeito, sendo liberado em seguida. O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, que adotou as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TOR apreende 437 quilos de maconha após perseguição na MS-164

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande






