Um eletricista, terceirizado da Energisa, apanhou ao tentar fazer cortar a luz de um restaurante localizado na Rua Bahia, região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, hoje o funcionário e seu colega teriam recebido uma lista de lugares que estavam há mais de 10 dias sem pagar a conta, tendo como ordem a desligação do serviço até a quitação da dívida com a concessionária de energia.
Ao chegar no endereço, os trabalhadores falaram com o proprietário do local, que apenas disse que iria verificar se o pagamento havia sido efetuado. Porém, durante a conversa, a mulher do dono apareceu já desferindo um tapa no rosto de um dos homens.
De maneira ameaçadora, ela chegou a dizer que caso algum funcionário subisse na escada para fazer o desligamento, iria derrubar a escada. Vendo a confusão no salão, um dos trabalhadores do estabelecimento pegou uma faca para ameaçar as vítimas.
Por medo do que poderia acontecer, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, aos militares viram o homem correndo com a faca para dentro da cozinha.
Com a presença dos policiais no estabelecimento, os funcionários conseguiram fazer o desligamento, cumprindo a ordem de serviço que havia sido dada a eles.
Ainda assim, todos os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, vias de fato e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
