Um eletricista, terceirizado da Energisa, apanhou ao tentar fazer cortar a luz de um restaurante localizado na Rua Bahia, região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, hoje o funcionário e seu colega teriam recebido uma lista de lugares que estavam há mais de 10 dias sem pagar a conta, tendo como ordem a desligação do serviço até a quitação da dívida com a concessionária de energia.
Ao chegar no endereço, os trabalhadores falaram com o proprietário do local, que apenas disse que iria verificar se o pagamento havia sido efetuado. Porém, durante a conversa, a mulher do dono apareceu já desferindo um tapa no rosto de um dos homens.
De maneira ameaçadora, ela chegou a dizer que caso algum funcionário subisse na escada para fazer o desligamento, iria derrubar a escada. Vendo a confusão no salão, um dos trabalhadores do estabelecimento pegou uma faca para ameaçar as vítimas.
Por medo do que poderia acontecer, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, aos militares viram o homem correndo com a faca para dentro da cozinha.
Com a presença dos policiais no estabelecimento, os funcionários conseguiram fazer o desligamento, cumprindo a ordem de serviço que havia sido dada a eles.
Ainda assim, todos os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, vias de fato e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

JD1TV: Carro atropela anta na BR-060, em Sidrolândia; ninguém se feriu

Vizinhos sentem mau cheiro e encontram idoso em estado de putrefação no Aero Rancho

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai
