Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, por dano ao patrimônio público, em Coxim.
Conforme o Dourados News, a ocorrência teve início quando a guarnição de Rádio Patrulha, foi acionada com a informação de que um homem, com uma corda e uma faca, tentava suicídio em uma praça às margens do Rio Taquari.
Entretanto, ao perceber a chegada da viatura policial, o indivíduo correu em direção a um restaurante nas proximidades e se isolou no local. Os policiais aguardaram a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento adequado à vítima.
Após receber atendimento inicial, o homem foi encaminhado para o hospital local para cuidados médicos. No entanto, ele conseguiu escapar do interior da unidade de saúde, apoderando-se de pedras que lançou contra a viatura policial, causando danos ao veículo.
Diante dos fatos, os policiais militares prenderam o indivíduo em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para as demais providências legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
