Josoel Braga Morale, de 48 anos, morreu ao ter a garganta cortada pelo sobrinho, Cletomar Fernandes Dos Santos, de 27 anos, durante a noite de sexta-feira (19), em Antônio João. Apesar de ter acontecido antes do final de semana, o corpo foi achado apenas depois da hora do almoço de sábado (20), quando o jovem contou para a tia o que havia acontecido.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que os dois saíram juntos do imóvel por volta das 21h de sexta. Porém, apenas Cletomar retornou para casa. Preocupada e esperando pelo marido, era 12h30 quando o rapaz foi até a casa dela e disse: Você está esperando ele? Pode desistir, eu matei o tio. O corpo ta lá embaixo da segunda árvore na saída pra fazenda Rio Grandense”, e saiu.
Mesmo incrédula com o que teria ouvido, ela seguiu as instruções do sobrinho e acabou encontrando o marido sem vida, com um corte profundo na garganta. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica foi acionada.
Com o apoio da Equipe Força Tática de Ponta Porã, o delegado conseguiu deter o rapaz. Inicialmente, ele tentou enganar as autoridades, negando o crime, mas acabou confessando ao ver que não teria saída.
Cletomar detalhou que escondeu a faca na casa da avó, dentro de um guarda-roupas. A arma branca foi apreendida pelas autoridades.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
