A farmacêutica Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Orlando Darós, região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na madrugada desta segunda-feira (24), havia se mudado para Campo Grande em agosto do ano passado, vindo de Costa Rica - município a 330 quilômetros.
Ela era mãe de duas crianças, um menino e uma menina. Ela era casada com Marcos Cristiano Dias Barbosa, de 50 anos, que foi preso em flagrante por violência doméstica e ele responderá pelo ato na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A drogaria 'Droga Vida CR', de Costa Rica, publicou uma nota lamentando a notícia da tragédia e explicou que Taís trabalhou por cerca de 10 anos na empresa e "foi uma profissional exemplar, sempre dedicada, comprometida e apaixonada pelo seu trabalho".
Sempre sorridente nas redes sociais, a farmacêutica publicava várias fotos na companhia dos filhos. A reportagem apura ainda para saber se as duas crianças são filhos de Marcos Cristiano, no qual ela tinha o relacionamento.
Mas sua vida teve um final trágico. Na madrugada de hoje, Taís colidiu o veículo Renault Logan contra um poste de iluminação pública, logo após ter deixado uma conveniência, onde foi agredida pelo companheiro. Testemunhas que também estavam no estabelecimento teriam presenciado a violência doméstica.
Para fugir das agressões, ela pegou o carro e fugiu para evitar continuar sendo agredida. Porém, alguns minutos depois, foi reportado que havia acontecido um acidente.
Segundo informado a reportagem, ela teria sofrido um desvio direcional no sentido do centro ao bairro, colidindo contra o poste. Ela chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela não resistiu aos ferimentos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
