Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (24), após colidir o veículo Renault Logan contra um poste de iluminação pública, na Avenida Orlando Darós, região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ela teria fugido de agressões do marido, de 50 anos.
Informações preliminares apontam que a vítima e o marido estavam em uma lanchonete, quando houve as agressões por parte do homem - que teria sido vista por algumas pessoas que também estavam no estabelecimento.
Em determinado momento, ela pegou o carro e fugiu para evitar continuar sendo agredida. Porém, alguns minutos depois, foi reportado que havia acontecido um acidente.
Segundo informado a reportagem, ela teria sofrido um desvio direcional no sentido do centro ao bairro, colidindo contra o poste. Ela chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local e iniciaram os trabalhos para apurar o que levou ao acidente. O Batalhão de Trânsito também esteve pelo local e isolou a área para os trabalhos técnicos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Homem mata pitbull a facadas após seu cachorro ser atacado em Amambai

Homem é esfaqueado e apedrejado durante briga em Três Lagoas

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com quase meia tonelada de cocaína

Condenado a 27 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Bataguassu

JD1TV: 'O que está acontecendo com o mundo?', mais um recém-nascido é abandonado no RJ

Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
