Menu
Busca quinta, 21 de fevereiro de 2019
(67) 99647-9098
Polícia

Feriado termina com perseguição policial na capital

Policias "fecham’ entrada de bairro e um homem termina preso

13 outubro 2018 - 10h32Da Redação com Assessoria

Na noite dessa sexta-feira (12), os moradores dos bairros Jardim Noroeste e Maria Aparecida Pedrossian foram surpreendidos por uma perseguição policial. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os suspeitos haviam sido vistos armados no Noroeste, por isso foram acionados. A PM realizou um "pente-fino" na região para encontrar os três homens e por questão de segurança, a entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian foi "fechada".

Ainda de acordo com o b.o., os moradores relataram aos militares que os três homens estavam armados com pistolas e revólver dentro de um veículo Celta. Uma equipe foi até o local e durante rondas no bairro, encontrou o veículo. Quando percebeu a aproximação dos militares, o condutor acelerou e tentou fugir em alta velocidade.

Os policiais dispararam contra o veículo, que foi atingido no para-brisa e na porta. O condutor continuou fugindo em alta velocidade, pela contramão, e em direção ao bairro Maria Aparecida Pedrossian. A PM conseguiu fazer o veículo parar na Avenida Ministro João Arinos, após um ter um dos pneus furados e rodar na pista.

Segundo o registro, dois dos ocupantes já haviam descido do carro e também, ao longo da perseguição, jogaram as armas para fora do Celta. O motorista, identificado como Paulo Bial Torres, 28 anos, portava um revólver calibre 38. Dentro do carro havia dinheiro, um aparelho celular e um notebook. Foi constado que ele estava foragido do sistema penitenciário.

Após ser preso, o suspeito indicou onde os comparsas haviam jogado as armas. Um revólver e um carregador de pistola foram recuperados. Os policiais também foram até a casa dele, no Jardim Noroeste, onde foram encontrados 73 chips de celular e um carregador de pistola. Ele ainda contou que comercializava os chips dentro do Presídio de Segurança Máxima, localizado no mesmo bairro.

O veículo foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil (bairro Carandá Bosque) para futura perícia. O suspeito foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele disse que não sabia o nome completo dos comparsas e que estava procurando um desafeto.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e direção perigosa de veículo na via pública.

Sesc Novo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Baleado na cabeça, genro de pecuarista morre em hospital
Polícia
Acidente entre moto e caminhão deixa um morto na MS-306
Polícia
Jovem comete suicídio na residência onde morava
Polícia
PF deflagra operação contra pedofilia em cidades de MS
Polícia
Dupla em motocicleta atira e acerta rosto de policial, na fronteira
Polícia
Idosa é espancada a pauladas por ladrão
Polícia
Recém-nascido é encontrado embaixo de tanque de lavar roupas
Polícia
Homem é preso com arquivos de pornografia infantil no celular
Polícia
Depois de sair de festa, jovem morre ao capotar veículo no centro
Polícia
Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas em menos de um ano

Mais Lidas

Polícia
Depois de sair de festa, jovem morre ao capotar veículo no centro
Cidade
Evite ser multado, saiba onde estão os radares nas ruas da capital
Polícia
Dupla em motocicleta atira e acerta rosto de policial, na fronteira
Cidade
Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para merendeiro