Wellington Silveira Antunes Faria, de 25 anos, foi assassinado a tiros em um lava-jato, na manhã desta sexta-feira, dia 12, no Jardim Altos da Glória, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande.
Ele estava em liberdade condicional e as informações apontam que ele tinha passagem por tráfico de drogas e violência doméstica. No momento do crime, Faria estaria sozinho no lava-jato.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas teriam visto os atiradores em uma motocicleta estrangeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo, ao chegar pelo local, o indivíduo já não apresentava mais sinais vitais. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica.
No estabelecimento, foram encontradas 9 cápsulas de pistola 9 milímetros e a perícia detalhou que os nove tiros atingiram Wellington.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TOR apreende 437 quilos de maconha após perseguição na MS-164

Homem é assassinado a tiros na frente de condomínio e suspeito foge em Gol em MS

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Homem foi morto a tiros (WhatsApp/JD1 Notícias)


