A adolescente Maria Vitória dos Santos, de apenas 15 anos, foi assassinada a tiros pelo namorado, identificado como Gilson Cruz, de 56 anos, em Monteiro, no interior da Paraíba. O crime aconteceu na noite de domingo (14).
Conforme as informações iniciais, testemunhas contaram que os dois estariam bebendo dentro da casa do autor, quando começaram a briga. Irritado, Gilson pegou a arma e efetuou os disparos, matando a adolescente.
O delegado Sávio Siqueira, contou ao g1, que conhecidos relatam um relacionamento com constantes agressões de Gilson contra a vítima. Apesar disso, não existe registro policial dessas agressões.
O casal começou a ficar junto depois que a adolescente começou a trabalhar na padaria dele. A relação entre funcionária e patrão evoluiu, se tornando um relacionamento sério.
O delegado explica que o próprio Gilson já contatou sua defesa e a Polícia Civil recebeu a notícia do caso através do advogado do suspeito.
"Ele atirou mais de uma vez, ele se certificou de fato acertá-la e acertou de uma maneira que não tinha como ela sobreviver", disse o delegado.
Após o crime, Gilson Cruz fugiu do local do crime. Ele acabou localizado e preso pela polícia em Brejo da Madre de Deus, Pernambuco.
O suspeito, inclusive, já havia sido condenado por lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica contra a própria filha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí
