O delegado Felipe de Oliveira Paiva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), deu mais detalhes sobre o corpo encontrado desovado na tarde desta quarta-feira (9) em uma estrada vicinal da BR-262, próximo ao condomínio Terras do Golfe, em Campo Grande,
“A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas por algum popular que passou por aqui e viu o corpo jogado às margens da rodovia, e esse corpo, depois que a perícia foi realizada, foi localizado três disparos de arma de fogo”, detalhou o delegado.
Até o momento, a principal suspeita é que a vítima foi morta em outro local e desovada na região. No corpo, a perícia inicial encontrou três ferimentos de bala, mas a causa da morte só poderá ser determinada após o laudo necroscópico ficar pronto. “Tudo isso só vai ser possível determinar após a necropsia”, explicou.
“Corpo não tinha nenhum sinal que estaria aqui a mais tempo, a gente imagina que no intervalo de duas, três horas, tenha acontecido”, detalhou, citando o estado do corpo, que ainda não demonstrava decomposição.
O caso já foi transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil, que realiza as diligências necessárias para encontrarem o possível autor do crime.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
