Homem, de 29 anos, teve dificuldades em relatar o que teria sofrido que causou lesões em seu corpo no final da noite desta terça-feira (3), na região do Nova Lima, em Campo Grande. Primeiro, ele disse ter sido atropelado na rua Zulmira Borba com Jerônimo de Albuquerque, mas depois mudou a versão e afirmou ter apanhado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região e foi acionada por moradores, onde diziam que, supostamente, o indivíduo teria sido atropelado por um veículo de passeio, porém, a vítima não soube dar detalhes do carro, nem placa ou modelo.
Os militares perceberam que o rapaz apresentava falas desconexas, olhos vidrados e desequilíbrio emocional, aparentando estar sob efeito de drogas. A equipe ainda tentou mantê-lo imobilizado com intuito de ser levado para atendimento médico, mas o homem se levantou e foi embora do local.
Porém, minutos mais tarde, retornou para o mesmo endereço onde havia conversado com os policiais dizendo que foi agredido. Contudo, antes da suposta vítima voltar ao local, populares informaram aos militares que o sujeito estava causando transtornos nos comércios da região.
Devidamente imobilizado, o homem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí
