Reginaldo Lucio Sanchez, 43 anos, foi atropelado propositalmente duas vezes, após ameaçar uma mulher de morte após uma discussão familiar, nesta terça-feira (21), em Três Lagoas. No momento a vítima está internada em estado grave.
De acordo com o registro policial, testemunhas informaram que Rogerio se envolveu em uma briga familiar, chegando a ameaçar a dona da residência, onde o encontro da família acontecia, de morte.
Um dos parentes da mulher ameaçada, ao sair de casa, viu Rogério e o atropelou duas vezes de forma proposital, fugindo do local logo em seguida. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito é André Medeiros, 19 anos.
Rogério sofreu um traumatismo craniano e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Auxiliadora, em estado grave.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande


Um dos suspeitos do crime é parente da mulher ameaçada (Alfredo Neto/JP News)



