Uma mulher de 32 anos foi detida após fugir da polícia, dirigir de forma perigosa e apresentar sinais de embriaguez na tarde desta segunda-feira (2), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no bairro Parque do Lageado quando flagrou a condutora trafegando de motocicleta sem capacete e usando calçados inadequados.
Ao perceber a aproximação da viatura, os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas a motorista desobedeceu e tentou fugir. Durante o acompanhamento tático, ela passou a realizar manobras perigosas pelas vias, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas.
A fuga terminou após a mulher perder o controle da motocicleta e cair. Em seguida, os policiais fizeram a abordagem e constataram sinais de embriaguez, como fala arrastada, odor de álcool e dificuldade de equilíbrio. Aos militares, ela confessou ter ingerido cerca de três copos de bebida alcoólica.
Aos policiais, a condutora relatou ainda que havia se desentendido com o companheiro após suspeitar de uma possível traição, por isso, pegou a motocicleta e saiu dirigindo.
Mesmo com escoriações leves nas costas e no pé direito por conta da queda, a mulher recusou atendimento médico.
Já na delegacia, ela realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,09 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Foram registradas autuações por desobediência, direção perigosa, condução sob efeito de álcool e por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de infração por uso de calçado inadequado.
A motocicleta foi removida por guincho do Detran. Após os procedimentos, a mulher assinou termo de compromisso e foi liberada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



