Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (26), em Selvíria, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa. Ele foi preso em sua residência, na rua Laurindo A. Souza, no bairro da Véstia.
Conforme a Polícia Militar, após o ataque, o suspeito foi encontrado com manchas de sangue em suas vestes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Selvíria, onde recebeu atendimento devido aos ferimentos causados pelos golpes de faca. O relacionamento entre o casal durou 12 anos e, segundo a Polícia, a mulher estava separada do suspeito há cerca de três semanas. O caso deve ser investigado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí
