Um jovem, de 22 anos, foi socorrido inconsciente depois de apanhar de um homem, de 30 anos, por urinar no meio da Avenida Guaicurus, na altura do Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (20).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Ao chegar no local, encontrou a vítima desacordada já recebendo atendimento médico do Corpo de Bombeiros, que rapidamente encaminhou o rapaz para a Santa Casa.
Testemunhas detalharam que o jovem teria sido agredido por um homem que também consumia bebidas alcoólicas no local. Por conta disso, os militares foram até a casa do suspeito, que afirmou ter cometido as agressões.
Ele explicou que a vítima estava apresentando comportamento alterado, urinando no meio da rua e da calçada e por conta disso o reprimiu. Porém, o rapaz não gostou e passou a ficar agressivo, parindo para cima do autor que o agrediu para se defender.
Enquanto a ocorrência era atendida, o pai e o irmão da vítima foram até o local para pegar os pertences do jovem, como sua moto.
No hospital, os policiais foram informados que o homem está internado na área verdade do hospital, sem risco de morte. Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em ação no Beco Imperial, PM prende "Torto" por tráfico em Campo Grande

Laudo aponta morte por asfixia e confirma abuso sexual em bebê de Camapuã

Com alvo em MS, PF apreende Porsches e mira fraudes em licitações do DNIT

Mulher é identificada por aplicar golpes de mais de R$ 30 mil em idosos de Vicentina

Homem é agredido e roubado em ponto de ônibus no Centro de Campo Grande

Macabro: Criança vê sangue escorrendo pela parede e encontra casal morto em apartamento

Borracheiro quase é morto a facadas após briga por mulher em Dourados

Jovem morre ao bater moto na traseira de carro em Nova Alvorada do Sul

Mulher tem virilha cortada pelo marido com espelho quebrado durante briga em Três Lagoas
