A jovem, de 21 anos, que pilotava a moto para que o atirador executasse Alexandre Leuvio Marcelino, no dia 19 de julho de 2024 no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande, foi presa pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Conforme as informações policiais, a mulher pilotava a motocicleta para que o executor, de 44 anos, efetuasse um disparo contra a vítima. Para as autoridades, ela detalhou que o crime aconteceu porque um parente dela havia sido assassinado em agosto de 2021.
O autor já havia sido preso preventivamente pela DHPP em agosto deste ano. Com a prisão da segunda envolvida, o caso foi finalizado. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul já ofereceu denúncia perante o Tribunal do Júri.
O crime – Alexandre Leuvio Marcelino, morreu após ser baleado durante a noite de sexta-feira (19), na frente da casa em que morava na Rua Maria Povoa Braga, região do Bairro Vivendas Parques, em Campo Grande.
Conforme as informações apuradas pelo JD1, Alexandre foi socorrido pela ex-mulher, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas faleceu em seguida.
Ela detalhou que o ex-marido estava na frente de casa, quando ela ouviu um disparo sendo efetuado. Na sequência, ele entrou no imóvel, já ferido e o levou para o posto de saúde.
Equipes da Polícia Militar chegaram a ir até a casa, fazendo o isolamento da área para que a Perícia Técnica e a Polícia Civil pudessem trabalhar posteriormente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Motociclista morre em acidente com caminhão no Indubrasil

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá

JD1TV: Após debochar de caminhoneiro, ciclista é atropelada e grita de dor na Guaicurus

Dentista estupra adolescente com câncer durante consulta
