Homem, que não teve o nome divulgado, invadiu a casa da ex-mulher para sequestrar a filha, de apenas 2 anos, do casal, em Nova Andradina, durante a tarde de domingo (14).
Conforme as informações do site Ivinotícias, a mulher contou que está em processo de separação com o autor, sendo que atualmente está morando com o pai. Durante o domingo, descontrolado e muito agressivo, o rapaz invadiu a casa e depois de questionar a ex sobre um possível novo relacionamento, pegou a filho no colo para levá-la embora.
Como estava sem controle, a família não questionou a ação, deixando-o sair do local e acionando a Polícia Militar. Junto com a guarnição, a mulher foi até a casa onde o autor mora, mas nada foi encontrado. A mãe tentou várias vezes entrar em contato com o Conselho Tutelar, mas sem sucesso.
Enquanto o caso era registrado, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil. Ainda com visíveis sinais de embriaguez, ele detalhou que a criança estava em sua casa, sendo cuidada pelo irmão, de 11 anos.
Para as autoridades, a genitora do bebê contou que o casal tem um acordo com horários em que o homem pode ficar com a filha. Porém, ela manifestou o desejo de representar formalmente contra o autor, solicitando medidas protetivas contra ele.
Por ter visto toda a cena e acompanhado a filha, o pai da mulher foi com a polícia até a casa do autor, pegando as crianças. O homem autorizou que seu filho, de 11 anos, ficasse com a família até que algum parente fosse devidamente notificado.
O caso foi então registrado e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara
