Uma mulher, de 35 anos, precisou ser socorrida depois de ser atingida por vários golpes de facão, que foram desferidos pelo marido. O caso aconteceu na cidade de São Gabriel do Oeste, durante a noite de domingo (3).
Conforme as informações do site Idest, o casal estava em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento, o homem ficou bastante agressivo e partiu para cima da vítima, já com o facão em mãos.
A briga foi separada por populares, responsáveis por acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os médicos encaminharam a vítima para o Hospital Municipal, onde ela deu entrada com ferimento grave.
A Polícia Militar também foi acionada para atender o caso, mas ao chegar no local, o autor já havia fugido. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é assassinado a tiros dentro de residência em Ponta Porã

Idoso mata homem com facada certeira e foge após briga em bar de Campo Grande

AGORA: Motociclista morre durante acidente grave em Campo Grande

Motorista é preso com 300 caixas de vinhos contrabandeados na BR-163

Briga entre alunos termina em agressão com tesoura em escola de Três Lagoas

Ataque armado deixa um indígena morto e quatro feridos em Iguatemi

Cinco são detidos por envolvimento na morte do padre Alexsandro em Dourados

Jovem é encontrado inconsciente após briga em Campo Grande

MS será beneficiado com hospital inteligente do SUS e rede nacional de serviços de alta precisão


Facão (Imagem ilustrativa )



