Dois homens, de 18 e 30 anos, foram presos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, acabaram sendo apreendidos pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante a noite de terça-feira (18), em Campo Grande. Eles estavam traficando maconha.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, uma guarnição de moto estava fazendo rondas pela Avenida Três Barras, quando avisou o homem de 30 anos em uma Honda Biz, sem um lado do retrovisor e de chinelo, fugindo rapidamente ao entrar na Rua Lourenço Alves dos Santos. Porém, ele foi alcançado e detido.
Durante checagem, os guardas encontraram um celular, R$ 4 e uma porção de maconha em seu bolso. Ao olharem no ‘bagageiro’ da moto, os agentes acharam um tablete e meio de maconha. Sem pensar duas vezes, o homem ‘caguetou’ que havia pegado a droga próximo ao Bate Forte, para levar o entorpecente até uma casa na Rua Teixeira da Silva, região do Bairro Cristo Redentor, onde a entregaria para três pessoas.
Diante da situação de flagrante, a equipe solicitou o apoio do GEMOP (Grupamento Especializado de Motopatrulhamento). Chegando no endereço indicado pelo homem, os guardas avisaram três indivíduos fugindo e jogando os celulares no mato.
Assim como o primeiro preso, os três rapazes acabaram sendo alcançados e detidos pelos guardas. Os jovens, que tem 15,17 e 18 anos, confessaram que estavam esperando a droga.
Todos foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A moto e a droga foram entregues na DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Doidão' após misturar remédio com cachaça, homem diz ter sido roubado por dupla em Dourados

Assistente virtual do Detran, Glória faz mais de 300 atendimentos por dia

JD1TV: Para não pagar pensão, homem matou e carbonizou a esposa e o filho de 10 meses em MS

Noite de terror: Homem é preso após passar a madrugada espancando a esposa em MS

Idoso é preso por maus-tratos contra cachorro caramelo em Santa Rita do Pardo

Mulher e bebê são encontrados carbonizados em área de mata do Indubrasil

Anatel apreende aparelhos em depósitos da Amazon, Shopee e Mercado Livre

Ladrão invade casa e rouba idoso após não conseguir dinheiro em Dourados

Grávida perde o bebê após ser espancada pelo companheiro em Dourados
