Dois homens foram presos na madrugada de hoje (13) pelo furto de uma caixa de câmbio no bairro Terra Roxa, na cidade de Dourados. Carlos Fischer, 41 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, conduzia uma Toyota Hilux na companhia de Celso Brites, 46 anos, residente no Jardim Santa Brígida. Ambos tentaram fugir diante da tentativa de abordagem da Polícia Militar, na rua Coronel Ponciano.
Houve perseguição, e os homens foram alcançados pela equipe na rua Raimundo de Oliveira, no bairro Dioclécio Artuzi. Os policiais encontraram a caixa de câmbio na carroceria da caminhonete. Questionados, Celso confirmou ter furtado o item de uma oficina mecânica localizada na rua Salviano Pedroso, no bairro Terra Roxa.
Ele disse ter chamado o colega para buscar o objeto no local, afirmando que teria ganhado do proprietário da oficina. Carlos negou saber sobre o furto. Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante pelo ato, sem fiança arbitrada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande


Imagem ilustrativa (Reprodução)




