Por volta das 12h50 da última sexta-feira (13), duas viaturas da Guarda Civil Metropolitana se dirigiram até a Escola Municipal Ernesto Garcia, após solicitação alegando que havia um homem mostrando a genitália para as pessoas que passavam pelo local.
Ao chegarem na escola, os guardas foram informados das características do individuo que foi encontrado após a GCM fazer rondas pela redondeza. Ele foi abordado e estava acompanhado de outro homem. Ambos não portavam documentos.
Com eles, foram encontrados cocaína, 11 cachimbos, dois esquieiros e um fósforo. Os homens informaram que adquiriram a substância em uma residência na Rua Serra Negra, na Vila Eliane.
Na residência, havia mais dois indivíduos, que supostamente teriam vendido as substâncias aos usuários em questão. Esses indivíduos também foram abordados - um sendo menor de idade - junto de uma quantidade de maconha em tablete, além de cédulas em dinheiro. Todos os envolvidos foram levados à CEPOL.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
