Um idoso, de 71 anos, foi agredido após pedir para que o vizinho ‘diminua’ o volume de uma confraternização, que contava com gritos por conta de um jogo de truco, durante a madrugada de domingo (4), na Vila Planalto, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, era por volta de 00h quando os vizinhos começaram a soltar vários fogos. Incomodado com o barulho, o idoso teria ido até a frente do imóvel reclamando a primeira vez com o dono da casa. Por isso, eles diminuíram o som e pararam com os fogos.
Porém, já era por volta das 5h da manhã, quando a vítima se irritou de vez com o barulho e foi até a frente da casa do vizinho. Como chamou e não teve resposta, por ter intimidade com o rapaz que mora ao lado, entrou na residência.
Na sequência ele logo foi abordado por quatro jovens, que estavam na festa. Um deles, de nome Fernando, teria então dito: ‘Deixa esse velho comigo’, desferindo logo uma rasteira no idoso. Outro envolvido, que a vítima não sabe quem é, desferiu socos em seu rosto, o deixando com hematomas.
O vizinho do idoso então o acusou de invadiu a casa dele, mas o acompanhou até o portão, para tirá-lo de lá. A vítima tem histórico de doença cardíaca e ficou muito nervoso, mas conseguiu ligar para a advogada e ir até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
