Um adolescente, de 12 anos, foi espancado e teve o dinheiro da sua venda de bombons roubado durante a noite de quinta-feira (16), em Caarapó. O autor do crime, de 19 anos, foi preso horas depois pela Polícia Militar.
Conforme as informações iniciais, o menino estava vendendo bombons próximo à praça da Vila Planalto, quando foi abordado pelo autor que exigia dinheiro para comprar drogas. Com negativa do menor, o homem passou a agredi-lo e persegui-lo.
Imagens de câmeras de segurança flagraram as agressões e ajudaram a Polícia Militar a identificar o suspeito, preso horas depois na região central da cidade. Durante a prisão, ele confessou o crime, alegando estar sob efeito de drogas. A carteira da vítima e parte do dinheiro subtraído foram recuperados.
Ferido, o menino fraturou a clavícula direita e tinha várias lesões pelo corpo. De acordo com o Caarapó News, ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde recebe atendimento médico mais especializado.
Campanha – Nas redes sociais, amigos e familiares realizam campanha no intuito de ajudar a vítima de 12 anos a cobrir despesas com medicamentos e o prejuízo. Uma chave pix em nome da mãe do menino, Franciele Oliveira Machado, foi divulgada. O número é o (67) 9 9160-1750.
Assista ao vídeo das câmeras de segurança:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia
