Um adolescente, de 12 anos, foi espancado e teve o dinheiro da sua venda de bombons roubado durante a noite de quinta-feira (16), em Caarapó. O autor do crime, de 19 anos, foi preso horas depois pela Polícia Militar.
Conforme as informações iniciais, o menino estava vendendo bombons próximo à praça da Vila Planalto, quando foi abordado pelo autor que exigia dinheiro para comprar drogas. Com negativa do menor, o homem passou a agredi-lo e persegui-lo.
Imagens de câmeras de segurança flagraram as agressões e ajudaram a Polícia Militar a identificar o suspeito, preso horas depois na região central da cidade. Durante a prisão, ele confessou o crime, alegando estar sob efeito de drogas. A carteira da vítima e parte do dinheiro subtraído foram recuperados.
Ferido, o menino fraturou a clavícula direita e tinha várias lesões pelo corpo. De acordo com o Caarapó News, ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas precisou ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde recebe atendimento médico mais especializado.
Campanha – Nas redes sociais, amigos e familiares realizam campanha no intuito de ajudar a vítima de 12 anos a cobrir despesas com medicamentos e o prejuízo. Uma chave pix em nome da mãe do menino, Franciele Oliveira Machado, foi divulgada. O número é o (67) 9 9160-1750.
Assista ao vídeo das câmeras de segurança:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí
