Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e desobediência durante a tarde de terça-feira (31), na Avenida Noroeste, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, os dois estavam em uma conveniência próximo do Camelódromo de Campo Grande, na região central da cidade, quando um deles pegou uma arma e enquanto estava sentado na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger e atirou algumas vezes contra uma placa de trânsito.
Imagens de câmeras de segurança mostram que logo após os disparos, ele entregou o revólver para o segundo homem, que guardou a arma na cintura. Quando o Choque chegou ao local, os dois correram para dentro da conveniência, onde foram abordados.
Durante a checagem, os policias encontraram o revólver calibre 38. Um deles é dono da caminhonete e da conveniência. No bolso do outro, foram localizados seis estojos deflagrados de munição cal. 38.
Eles não contaram para os militares de quem era a arma. Diante da situação, os dois foram presos e levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença

Motorista é rendido por dupla, roda pela cidade e acaba assaltado na Capital

JD1TV: Motociclista morre em acidente com caminhão no Indubrasil

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá
