Vanderson Rainan Ferreira da Silva, 24 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido da companheira Kimberlyn Lunelli, de 23 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O autor Luan Goldin de Souza, 22 anos, estava ameaçando o casal há algum tempo. O crime aconteceu durante a noite de sexta-feira (22), em um bar de Dourados.
Conforme as informações do site Dourados News, Luan não aceitava que seu casamento com Kimberlyn havia acabado. Por conta disso, ele passou a encaminhar mensagens com ameaças de morte para o casal.
Ontem, armado com uma pistola calibre 9mm, ele foi até o bar onde os dois estavam e realizou cerca de oito disparos, sendo que cinco atingiram Vanderson e os outros três acertaram Kimberlyn. O rapaz faleceu ainda no local, enquanto sua companheira foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar de ter fugido após cometer o crime, Luan acabou sendo preso em flagrante pelas autoridades policiais instantes depois. Ele havia acabado de sair da cadeia.
Ainda segundo o site, Vanderson, que era morador em Itaporã, cidade vizinha, trabalhava como entregador durante o dia e à noite em uma tabacaria. Ele estava de férias e aproveitou a noite para passear com Kimberlyn e com amigos em Dourados.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de feminicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e será investigado.
Populares flagraram a correria após o tiroteio. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
