Vanderson Rainan Ferreira da Silva, 24 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido da companheira Kimberlyn Lunelli, de 23 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O autor Luan Goldin de Souza, 22 anos, estava ameaçando o casal há algum tempo. O crime aconteceu durante a noite de sexta-feira (22), em um bar de Dourados.
Conforme as informações do site Dourados News, Luan não aceitava que seu casamento com Kimberlyn havia acabado. Por conta disso, ele passou a encaminhar mensagens com ameaças de morte para o casal.
Ontem, armado com uma pistola calibre 9mm, ele foi até o bar onde os dois estavam e realizou cerca de oito disparos, sendo que cinco atingiram Vanderson e os outros três acertaram Kimberlyn. O rapaz faleceu ainda no local, enquanto sua companheira foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar de ter fugido após cometer o crime, Luan acabou sendo preso em flagrante pelas autoridades policiais instantes depois. Ele havia acabado de sair da cadeia.
Ainda segundo o site, Vanderson, que era morador em Itaporã, cidade vizinha, trabalhava como entregador durante o dia e à noite em uma tabacaria. Ele estava de férias e aproveitou a noite para passear com Kimberlyn e com amigos em Dourados.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de feminicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e será investigado.
Populares flagraram a correria após o tiroteio. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Federal deflagra operação contra peculato e corrupção de um juiz do trabalho em MS

Desaparecida desde domingo, corpo de mulher é encontrado em rio de Cassilândia

Ex-motorista do Conselho Tutelar é preso armazenando pornografia infantil na Capital

Casa pega fogo e fica parcialmente destruída em Nova Andradina

'Choquito', que já matou policial, morre em confronto durante operação em Campo Grande

Caminhoneiro embriagado é preso após tentar agredir PRFs na BR-163, na Capital

Mulher é internada em hospital de Campo Grande com várias queimaduras pelo corpo

Motorista é preso ao ser flagrado transportando cocaína avaliada em R$ 5,2 milhões

Suspeito de matar companheira e jogar o corpo dela no rio é preso em Cassilândia
