Vanderson Rainan Ferreira da Silva, 24 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido da companheira Kimberlyn Lunelli, de 23 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. O autor Luan Goldin de Souza, 22 anos, estava ameaçando o casal há algum tempo. O crime aconteceu durante a noite de sexta-feira (22), em um bar de Dourados.
Conforme as informações do site Dourados News, Luan não aceitava que seu casamento com Kimberlyn havia acabado. Por conta disso, ele passou a encaminhar mensagens com ameaças de morte para o casal.
Ontem, armado com uma pistola calibre 9mm, ele foi até o bar onde os dois estavam e realizou cerca de oito disparos, sendo que cinco atingiram Vanderson e os outros três acertaram Kimberlyn. O rapaz faleceu ainda no local, enquanto sua companheira foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar de ter fugido após cometer o crime, Luan acabou sendo preso em flagrante pelas autoridades policiais instantes depois. Ele havia acabado de sair da cadeia.
Ainda segundo o site, Vanderson, que era morador em Itaporã, cidade vizinha, trabalhava como entregador durante o dia e à noite em uma tabacaria. Ele estava de férias e aproveitou a noite para passear com Kimberlyn e com amigos em Dourados.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de feminicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e será investigado.
Populares flagraram a correria após o tiroteio. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-163

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Alunos são flagrados com drogas próximo ao terminal Hércules Maymone

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante
