Uma mulher, ainda não identificada, roubou uma bicicleta de R$ 2 mil durante a tarde desta sexta-feira (4), da loja Ciclo Reis, localizada na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.
Para o JD1, a gerente do estabelecimento, Alana Petinari, contou que a autora chegou ao local perguntando sobre o modelo. Ela conseguiu autorização para andar na bicicleta na frente da loja.
Porém, ele não teve tempo de cuidar a cliente, porque outro consumidor chegou ao local para fazer uma compra. Neste momento, a mulher foi embora.
Os responsáveis pela loja realizaram o registro do boletim de ocorrência, para formalizar uma denúncia e tentar localizar o velocípede.
A bicicleta, da marca Oggi, é avaliada em R$ 2 mil. Agora, a gerente pede ajuda para achar a 'ladra'. Caso você veja ou saiba quem é a mulher, basta ligar 190.
Veja o vídeo encaminhado a reportagem clicando aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença

Motorista é rendido por dupla, roda pela cidade e acaba assaltado na Capital

JD1TV: Motociclista morre em acidente com caminhão no Indubrasil

JD1TV: Tiros, perseguição e Ranger com droga apreendida agitam noite de Campo Grande

Homem é preso após ameaçar desconhecidos no meio da rua em Dourados

Idoso morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia em Três Lagoas

JD1TV: 'Foi um acidente', diz médico preso por matar namorada de 15 anos a tiros; assista

Advogado é morto a tiros na frente da família na fronteira

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Corumbá
