Ao tentar abordar um casal que seguia em alta velocidade pelas ruas de Itapoã, no Distrito Federal, uma equipe da Polícia Militar acabou levando cadeiradas de familiares dos suspeitos.
De acordo com informações do UOL, o homem, com uma mulher na garupa, teria passado em alta velocidade pelos agentes e desobedeceram a ordem de parada. O piloto só parou quando caiu em uma curva e acabou sendo abordado.
O vídeo mostra os agentes tentando deter o homem. Ele é jogado no chão por um dos PMs, que tenta algemá-lo enquanto a família aparece na gravação arremessando cadeiras. A PM ainda disse que garrafas e pedras também foram jogadas, além dos xingamentos. Um policial teria ficado com pequenas lesões e dois veículos da equipe foram danificados.
A moto foi apreendida e tinha R$ 5,3 mil em multas. O condutor foi notificado por dirigir sem CNH, direção perigosa, dirigir ameaçando pedestres, dirigir de chinelo e avançar sinal de parada obrigatória.
O motorista, um homem e uma adolescente foram autuados por resistência, desacato, desobediência, lesão corporal e dano ao patrimônio público.O caso foi registrado na 6ª Delegacia e na Delegacia da Criança e do Adolescente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem tem complicações após arrancar dente e morre em MS

Apenas de cueca, corpo é encontrado boiando no Rio Paraná, em Três Lagoas

Homem é encontrado morto em Ponta Porã

Jovens são esfaqueados por 'Alemãozinho' em tabacaria do Guanandi

Descontrolada, mulher bate no ex e pega enxada para quebrar seu carro na Capital

Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-267, em Bataguassu

Motorista destrói poste de luz após carro aquaplanar com a chuva na Via Park

Usuário de drogas é esfaqueado no braço em campo de futebol da Capital

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal
