Ao tentar abordar um casal que seguia em alta velocidade pelas ruas de Itapoã, no Distrito Federal, uma equipe da Polícia Militar acabou levando cadeiradas de familiares dos suspeitos.
De acordo com informações do UOL, o homem, com uma mulher na garupa, teria passado em alta velocidade pelos agentes e desobedeceram a ordem de parada. O piloto só parou quando caiu em uma curva e acabou sendo abordado.
O vídeo mostra os agentes tentando deter o homem. Ele é jogado no chão por um dos PMs, que tenta algemá-lo enquanto a família aparece na gravação arremessando cadeiras. A PM ainda disse que garrafas e pedras também foram jogadas, além dos xingamentos. Um policial teria ficado com pequenas lesões e dois veículos da equipe foram danificados.
A moto foi apreendida e tinha R$ 5,3 mil em multas. O condutor foi notificado por dirigir sem CNH, direção perigosa, dirigir ameaçando pedestres, dirigir de chinelo e avançar sinal de parada obrigatória.
O motorista, um homem e uma adolescente foram autuados por resistência, desacato, desobediência, lesão corporal e dano ao patrimônio público.O caso foi registrado na 6ª Delegacia e na Delegacia da Criança e do Adolescente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS
