Ao tentar abordar um casal que seguia em alta velocidade pelas ruas de Itapoã, no Distrito Federal, uma equipe da Polícia Militar acabou levando cadeiradas de familiares dos suspeitos.
De acordo com informações do UOL, o homem, com uma mulher na garupa, teria passado em alta velocidade pelos agentes e desobedeceram a ordem de parada. O piloto só parou quando caiu em uma curva e acabou sendo abordado.
O vídeo mostra os agentes tentando deter o homem. Ele é jogado no chão por um dos PMs, que tenta algemá-lo enquanto a família aparece na gravação arremessando cadeiras. A PM ainda disse que garrafas e pedras também foram jogadas, além dos xingamentos. Um policial teria ficado com pequenas lesões e dois veículos da equipe foram danificados.
A moto foi apreendida e tinha R$ 5,3 mil em multas. O condutor foi notificado por dirigir sem CNH, direção perigosa, dirigir ameaçando pedestres, dirigir de chinelo e avançar sinal de parada obrigatória.
O motorista, um homem e uma adolescente foram autuados por resistência, desacato, desobediência, lesão corporal e dano ao patrimônio público.O caso foi registrado na 6ª Delegacia e na Delegacia da Criança e do Adolescente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados
