O funcionário de uma empresa foi preso por suspeita de contaminar a água com soda cáustica, o caso aconteceu em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27).
Conforme as informações iniciais, pelo menos dois colegas do homem, de 31 anos, precisaram de atendimento médico. No vídeo, divulgado pela polícia, é possível ver o momento que o suspeito levanta a parte superior do bebedouro e despeja um líquido que estava em uma caneca. Em seguida, ele sai do local disfarçando.
Uma das pessoas que consumiu a água contaminada precisou ser encaminhada a um hospital da região para passar por uma lavagem estomacal. A empresa informou que "está colaborando com as apurações" e que, "conforme boletim médico, os funcionários passam bem".
O suspeito afirmou à polícia que não tinha a intenção de envenenar os colegas. Segundo ele, o objetivo era "pregar uma peça" e que pensava que a substância dentro do recipiente era sabão em pó.
Segundo a Polícia Civil, com base em análises preliminares e na reação das pessoas que tomaram a água, foi constatado que a substância é soda cáustica.
Nota da empresa
"A empresa informa que, ao tomar conhecimento de que 2 (dois) funcionários apresentaram mal-estar após beberem água, iniciou as apurações internas e ao se deparar com indícios de crime, imediatamente comunicou à 1ª Delegacia de Polícia e está colaborando com as apurações. Conforme boletim médico, os funcionários passam bem."
Assista ao vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é identificada por aplicar golpes de mais de R$ 30 mil em idosos de Vicentina

Homem é agredido e roubado em ponto de ônibus no Centro de Campo Grande

Macabro: Criança vê sangue escorrendo pela parede e encontra casal morto em apartamento

Borracheiro quase é morto a facadas após briga por mulher em Dourados

Jovem morre ao bater moto na traseira de carro em Nova Alvorada do Sul

Mulher tem virilha cortada pelo marido com espelho quebrado durante briga em Três Lagoas

Homem oferece dinheiro em troca de sexo com crianças e acaba preso em Douradina

Morte de baterista em acidente comove músicos e moradores da cidade de Antônio João

Homem é preso por estuprar ex-namorada grávida de sete meses em Dourados
