Menu
Menu
Busca segunda, 21 de julho de 2025
Polícia

JD1TV: Vamos brincar? Homem coloca soda cáustica na água para 'pregar peça' em colegas

Para a polícia, o suspeito disse acreditar que o conteúdo que estava colocando no bebedouro era sabão em pó; duas pessoas precisaram ser socorridas

27 março 2025 - 14h41Brenda Assis

O funcionário de uma empresa foi preso por suspeita de contaminar a água com soda cáustica, o caso aconteceu em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27). 

Conforme as informações iniciais, pelo menos dois colegas do homem, de 31 anos, precisaram de atendimento médico. No vídeo, divulgado pela polícia, é possível ver o momento que o suspeito levanta a parte superior do bebedouro e despeja um líquido que estava em uma caneca. Em seguida, ele sai do local disfarçando.

Uma das pessoas que consumiu a água contaminada precisou ser encaminhada a um hospital da região para passar por uma lavagem estomacal. A empresa informou que "está colaborando com as apurações" e que, "conforme boletim médico, os funcionários passam bem".

O suspeito afirmou à polícia que não tinha a intenção de envenenar os colegas. Segundo ele, o objetivo era "pregar uma peça" e que pensava que a substância dentro do recipiente era sabão em pó.

Segundo a Polícia Civil, com base em análises preliminares e na reação das pessoas que tomaram a água, foi constatado que a substância é soda cáustica.

Nota da empresa

"A empresa informa que, ao tomar conhecimento de que 2 (dois) funcionários apresentaram mal-estar após beberem água, iniciou as apurações internas e ao se deparar com indícios de crime, imediatamente comunicou à 1ª Delegacia de Polícia e está colaborando com as apurações. Conforme boletim médico, os funcionários passam bem."

Assista ao vídeo:

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Delegacia da Polícia Civil em Vicentina, onde caso foi registrado
Polícia
Mulher é identificada por aplicar golpes de mais de R$ 30 mil em idosos de Vicentina
Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem é agredido e roubado em ponto de ônibus no Centro de Campo Grande
Macabro: Criança vê sangue escorrendo pela parede e encontra casal morto em apartamento
Polícia
Macabro: Criança vê sangue escorrendo pela parede e encontra casal morto em apartamento
Marcas de sangue ficaram pelo local
Polícia
Borracheiro quase é morto a facadas após briga por mulher em Dourados
O acidente aconteceu na noite de domingo
Polícia
Jovem morre ao bater moto na traseira de carro em Nova Alvorada do Sul
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mulher tem virilha cortada pelo marido com espelho quebrado durante briga em Três Lagoas
Ilustrativa
Polícia
Homem oferece dinheiro em troca de sexo com crianças e acaba preso em Douradina
Ele faleceu em um acidente na noite de domingo
Polícia
Morte de baterista em acidente comove músicos e moradores da cidade de Antônio João
Imagem ilustrativa
Polícia
Homem é preso por estuprar ex-namorada grávida de sete meses em Dourados
Ilustrativa
Polícia
Homem é esfaqueado ao chamar colega de serviço de 'veado' em Nova Andradina

Mais Lidas

Leonardo foi morto a facadas
Polícia
Marido mata ex-amante da esposa a facadas em Campo Grande
Polícia Civil vai investigar o caso
Polícia
Pai de santo é denunciado por suspeita de assédio em Campo Grande
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira
Polícia
JD1TV: Video mostra pistoleiro atirando contra traficante e usuário de drogas na Nhanhá
Preta Gil morre aos 50 nos EUA
Geral
Preta Gil morre aos 50 nos EUA