Uma jovem, de 26 anos, foi agredida pelo marido, de 35 anos, após descobrir que estava sendo traída por ele. O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (12), no Bairro Vila Planalto, em Dourados.
Conforme as informações policiais, a vítima contou que possui um relacionamento há 8 anos com o companheiro, mas ontem descobriu por vizinhos que estava sendo traída por ele. Já durante a noite, ao ver o marido, ela tentou pegar o celular dele a força para tentar confirmar suas suspeitas.
No entanto, a mulher foi agredida com empurrões e cotoveladas do homem, que se negava a entregar o aparelho. Durante a confusão, o homem ainda foi mordido no braço, causando um ferimento profundo.
O autor nega as agressões, dizendo que estava apenas se defendendo. Enquanto isso, a mulher diz que os ferimentos do marido foram causados por sua genitora, pois estava tentando defender a filha.
Diante da situação, os dois foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
