Uma jovem, de 26 anos, foi agredida pelo marido, de 35 anos, após descobrir que estava sendo traída por ele. O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (12), no Bairro Vila Planalto, em Dourados.
Conforme as informações policiais, a vítima contou que possui um relacionamento há 8 anos com o companheiro, mas ontem descobriu por vizinhos que estava sendo traída por ele. Já durante a noite, ao ver o marido, ela tentou pegar o celular dele a força para tentar confirmar suas suspeitas.
No entanto, a mulher foi agredida com empurrões e cotoveladas do homem, que se negava a entregar o aparelho. Durante a confusão, o homem ainda foi mordido no braço, causando um ferimento profundo.
O autor nega as agressões, dizendo que estava apenas se defendendo. Enquanto isso, a mulher diz que os ferimentos do marido foram causados por sua genitora, pois estava tentando defender a filha.
Diante da situação, os dois foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem tem complicações após arrancar dente e morre em MS

Apenas de cueca, corpo é encontrado boiando no Rio Paraná, em Três Lagoas

Homem é encontrado morto em Ponta Porã

Jovens são esfaqueados por 'Alemãozinho' em tabacaria do Guanandi

Descontrolada, mulher bate no ex e pega enxada para quebrar seu carro na Capital

Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-267, em Bataguassu

Motorista destrói poste de luz após carro aquaplanar com a chuva na Via Park

Usuário de drogas é esfaqueado no braço em campo de futebol da Capital

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal
